domingo, 7 de agosto de 2011

coming home

hoje estive tão deprimida. jasus. depois tirei umas fotos e parece que vi o sol! fantástico. aliás por falar nelas, não reparei na minha cara de tansa (ia jurar que esta palavra existia mas o meu dicionário do firefox desconhece). amanhã se calhar vou à feira medieval! vocês não imaginam ao tempo que eu esperava para ir lá! já a dizer praí há 3 anos.
sabem que mais? adoro-vos!
beijinhos*














ps: as fotos não têm nenhum efeito porque não me apeteceu! só aquela em que eu estou a olhara para o horizonte. <3

4 comentários:

sophie disse...

estás linda, não estás tansa, mesmo sem efeitos! eu não acho a feira medieval nada de mais :c

sophie disse...

oh tu é que és uma exagerada joaninha :o sim, fui à daqui xD mas como aqui é tudo chunga, devia ser uma feira medieval chunga :c
quanto ao amor, não duvido ele é mesmo muito grande ahah :p

Daniela Gandra disse...

TU? POIS ÉS JOANA! E se és tansa, então és a tansa mais linda do mundo.

Ana Magalhães disse...

estou nada a mentir, eu não faço disso u.u
ooh que fofinha! e a sorte das tuas amigas é conhecerem-te, tu és tão amorosa com toda a gente *-*
amei o teu post, oh moça tu tens uns olhos lindos, tu mata-te :o por acaso já ouvi falar muito bem da feira medieval, espero que te divirtas e tires montes de fotos com a tua baby nova :p