quinta-feira, 4 de agosto de 2011

12 forever

OLÁ BUNNIES!
hojetive um daqueles dias, que fiz muita coisa mas que se me perguntarem digo que não fiz nada. percebem? fui ao médico e este mandou-me fazer uma radiografia ao joelho. nada demais, depois fui com a minha irmã a um sítio que desconhecia. bem, foi muita coisa!! não. mas hoje estou mesmo cansada! ah! hoje também pintei as unhas com o meu verniz novo cinzento. sei que é apropriado para o Inverno mas não resisti experimentar. e o meu vestido novo? não é lindo? :3
beijinhos!









13 comentários:

sophie disse...

adoro o vestido, as unhas e o anél, e és linda!*-*

Catarina disse...

Bem, finalmente alguém que entenda a minha paixão pelo cinzento nas unhas. (:

Ana Magalhães disse...

tens que fazer mais destes posts cheiinhos de fotos, que eu divirto-me tanto a ver as tuas fotos lindas *-* e se essas fotos foram no teu quarto, digo-te que aqueles padrões na parede são lindos :b
gosto muito de ti princesa <3

Luciana Rocha disse...

ohhh obrigada joaninha! estás linda como sempreeee <3

Bárbara disse...

sim, o vestido é realmente muito bonito (: e a cor do verniz também.
gostei muito do teu blog.
xoxo

sophie disse...

oh obrigada eu! não tens de quê, nem por isso :s

Ana Magalhães disse...

eu adoro , juro que adoro as fotografias e a maneira como escreves, é mesmo fofinho :3 e tem piada de uma certa maneira :b
sim, as flores pretas, é um padrão mesmo giiiro :o tu também tens tudo lindo, eu não percebo xD

joanaa disse...

OOOOOOH TU É QUE ÉS LINDA!

Anónimo disse...

Sem qualquer tipo de malícia. Podias ter depilado acima do joelho.

joana amorim disse...

obrigada pelo conselho, mas eu nunca tirei do joelho para cima, pois há luz solar são loirinhos. :)

Anónimo disse...

à luz solar

Peço desculpa de ser anónimo, mas n tenho registo.

Folgo em saber que do joelho p cima são loirinhos

joana amorim disse...

se eu digo que são é porque são. :)
tás a vontade em ser anónimo, eu não sou mas respeito.

Agyness Nilsson Zackrisson disse...

Your shoes are great!!! :)


xx