domingo, 26 de dezembro de 2010

coisas de 2011.

1- vou ser melhor para os outros.
2- vou dar mais abraços às pessoas.
3- não vou permitir que me rebaixem nunca.
4- não vou perdoar uma única traição.

5- vou amar mais.
6- vou conhecer 10567890987 pessoas umas fantásticas, outras não.

7- tenho que emagrecer.
8- vou tirar a carta.(ou não)
9- vou arranjar um emprego.
10- vou para a faculdade.
11- vou pôr aparelho. QUERO MUITO. AGORA.
12- vou ser melhor para os outros.
13- vou escrever mais.
14- vou comprar um coelho (NÃO VOU NADA, PORQUE A MINHA MÃE NÃO ME DEIXA.
15- vou fazer a minha primeira viagem ao estrangeiro. (i hope)

2 comentários:

luis m disse...

a cena do estrangeiro tem piada, eu já fui ao estrangeiro, mas por horas. yaa , fui emigrante ilegal.

Por acaso não foi isso, mas tambem quero ir ao estrangeiro (:

Catarina disse...

Bem, encontrei o teu blog por acaso e não é que me identifico contigo? xD Também quero colocar aparelho o quanto antes, emagrecer, ter um coelhiho branco e todas as outras coisas. :D

Tem um bom 2011. (: