domingo, 28 de novembro de 2010

Dia3: memórias de infância.

lembro-me da primeira vez que entrei para o infantário. odiava a ideia. Foi por isso que decidi  trepar paredes, alagar as salas todas e arrancar pele. Nunca achei piada em partilhar a minha infãncia com todas aquelas criaturas da minha idade. tinha horrores. mas depois disso, tudo melhorou. lembro-me das histórias de encantar, da peça do lobo mau, da dos índios e de toda aquela euforia. na altura, não tinha preocupações. esse é um factor de topo no meio disto tudo. não me preocupava com horários, tarefas com prazos. sabia que às 20:00h tinha que estar sentada no sofá a ver scooby-doo. talvez tivesse sido a minha única preocupação. claro que nunca me esqueci quando, com apenas canetas de feltro e lápis de cor, pintei o meu quarto com tudo o que nele vinha incluído. e sim, refiro-me a cortinados, almofadas, edredões. a arte estava-me à flor da pele. oh, e nunca me esqueci o vento na minha cara quando baloiçava de um lado para o outro, como que alguém que não sabia o que seria o amanhã.

2 comentários:

Daniela Gandra disse...

ai joana o teu blog é tão amoroso! é tão tuu.
ahaa é mesmo, vamos criar umas vamos? nem eu, fica tão gelado meu deus. :c como é que ninguém ainda inventou nada do género?
ooh obrigada joaninha e tu! és linda. :)

Daniela Gandra disse...

simmmmmmmmmm é! e eu tive muito muito medo dele mesmo! a minha prima disse que era pequenina e quando o vi ai meu deus, era enorme. mas lembrei-me logo de ti!