domingo, 3 de outubro de 2010

egocentrismo no seu auge.

ora, são quase dez menos vinte. um pormenor completamente irrelevante. tão irrelevante que chega a ser estúpido. parei,reflecti e concluí que gosto muito de mim. gosto de ser eu. gosto de mim, amo-me. gosto de ter esta mania irritante de falar com pessoas que não conheço, gosto de falar até que as pessoas se cansem de me ouvir, gosto de ser perspicaz e ao mesmo tempo deixar-me levar. gosto quando estou calada e séria e lembro-me de uma anedota ou de um episódio inédito da minha vida e rio-me como se não houvesse amanhã. depois quero eu, ser levada a sério pelas pessoas.gosto de ser sincera e gosto do meu lado sensível e humano. nunca me vou esquecer destes versos de sophia melo breyner "as pessoas sensíveis não são capazes de matar galinhas, mas são capazes de comer galinhas" ora, é aqui que me questiono se faço parte das pessoas sensíveis. (?) é a minha sensibilidade inteligente que faz coisas destas. ou será a minha inteligência sensível? bolas, detesto trocadilhos. gosto de amar e de abraçar toda a gente, gosto de distribuir,multiplicar elevando ao cubo sorrisos. gosto de ser feliz.sim, gosto de mim.

Sem comentários: