segunda-feira, 26 de março de 2012

HELLO SPRING

HELLO BUNNIES *-*
good night :D
beeeeeem, quem disse que o curso de enfermagem não dá trabalho? devia estar bebado certamente xD porque este fim de semana não parei um bocado. e eu acho que vou dar em maluca com tantos trabalhos -.- estou aqui com 5 horas de sono e estou preparada só para mais 5 esta noite. sim, porque eu hoje ainda tenho que ler uma coisa sobre os amish. que para quem não conhece é um povo que vive à parte. é uma especie de população que vive como se estivesse no sec 18...
mas não falando de trabalho que ele já ocupa muito espaço, quinta vou ser batizadaaaa *o* alias vamos todos! estou tão contente. gosto mesmo de pertencer a esta grande familia que é o GAEP, orgulho-me imenso e não mudaria por nada <3<3<3<3 ah e já disse que finalmente tive coragem de pedir para a maria ser minha madrinha? oh pah que vergonha. eu as vezes consigo ser mesmo conhó.
gosto tanto da primavera, diz-se que quando a primavera chega o amor vem de arrasto, começo achar que é verdade, hihi. que acham vocês?
uma otima semana e espero trazer-vos novidades acerca do batismo :DD










<3<3<3

7 comentários:

sophie disse...

és tão tão linda oh *.*

Sílvia Pereira disse...

que fofinha!! e apaixonada :p

sophie disse...

oh obrigada eu joaninha :)

Ana, Playground Love disse...

hehe boa sorte para o baptismo :P
o meu já lá vai (outubro!!) e nao podia estar mais satisfeita com os padrinhos (ya, tenho padrinhos).

Inês Brito disse...

obrigada joana ♥
estás super gira nas fotos :)

Carolina Teixeira disse...

Acho que tens toda a razão. A primavera a meu ver trás consigo uma nova energia..O efeito que provoca em mim é mesmo esse, fornecer-me energia. Parece que tudo se torna mais bonito e vivo.Tudo renasce! *xoxo* Joana!

Flávia Martins disse...

tenho um desafio para ti no meu blog :)