segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

best things in life are meant to be shared

oláááá bunnies! escusado é dizer que lamento a minha ausencia de mil e cem anos. vocês estão tão habituados que me perdoam não é? *-*
a minha vida académica está indo bem, este semestre foca muito na psicologia, no entender as pessoas que é uma coisa que eu adoro, entender-me a mim é que é mais complicadito.
trago-vos aqui a minha mais recente aquisição. eu quando vi esta t-shirt nem pensei 5vezes! primeiro pqe é branca, e com bocadinhos de renda o que eu adoro para ser franca, e segundo porque quando li a frase achei que assentava como uma luva! "as melhores coisas da vida estão destinadas a ser partilhadas " é tão verdade!! o que é uma razão que nos faça feliz senão podemos partilhá-la com o nossos mais queridos? e enquanto pensava nisso, lembrei-me na beleza da fotografia. o eternizar o momento. eu tenho uma paixão por fotografia que cresce como uma função exponencial. eu passava a minha vida a fotografar se não gostasse tanto de cuidar!! ahah (piada de estudante de enfermagem)
espero que a vossa vida vá otimamente se não for não se esqueçam de sorrir. cura almas! alguém me lembrou que eu tinha aqui este bicho para alimentar, agradeçam à dona deste blog e visitem, é uma sonhadora incurável.
<3<3<3<3


8 comentários:

sophie disse...

adorei joaninha!

Ana Alexandra Macedo disse...

e a primeira cenourinha vai ser deixada pela tal sonhadora incurável!
a t-shirt é linda mesmo que pensasses só quatro vezes fizeste bem em comprar, tu és linda, eu sou linda, somos lindas! e felizes! amanha leva a machine :p
love you minha jujuca <3

Bia disse...

A t-shirt é super gira! É de onde? :)
Adoreiii o teu blog, óbvio que sigo! *

Tânia Amaral disse...

O blog está incrivél, completamente adorável e acolhedor. Gostei muito mesmo, Parabéns.
Eu gostaria muito de o seguir mas não sei porque não me é permitido (deve ser algum problema com o blogspot hoje), de qualquer das formas vou tentar mais tarde.
Gostei muito mesmo (:
Beijinhos, Tânia.
http://vintagedaily.blogspot.com/

Juseneide disse...

olá ;)
muito obrigada!!gostei imenso dessa tua t-shirt e da mensagem que esta tem :P
bjs e boas aulas.

Maria Galvão de Sousa disse...

Aww obrigada Joaninha, eu também adoro! São mesmo aqueles clássicos intemporais (:

http://contemporaryliveshere.blogspot.com/

sophie disse...

muito obrigada joaninha!

Ana Alexandra Macedo disse...

olá :)
deixei um desafio para ti no meu blog, um beijinho*