terça-feira, 20 de setembro de 2011

please don't you never grow up

hello bunnies! hoje fui fazer a matrícula à faculdade e ohhhh, tanto tempo meu deus!! será possível? -.- bem, ma so que interesa é que ja estou matriculada e que para a semana ja começam as aulinhas :p já vi os meus horários, são diferentes todas as semanas xD mas só há sexta é que tenho aulas de tarde e saio quase sempre às 20h ;_; essa é a parte negativa do meu horário :c
bem, hoje trago-vos umas fotografias que tirei numa sessão com a soraia mayer! espero que gostem. ando a pensar em mudar o design do blog? que acham? e que tal uns artigos semanais? hm? aceitam-se sugestões!
beijinhos*














12 comentários:

Inês Brito disse...

estás super amorosa! ♥

Ana, Playground Love disse...

Epá, não sei mesmo. É só seguir as regras. Nomearam-me sabes, e eu não tive coragem de dizer que não xD
Também me fui matricular hoje. Mas candidatei-me a segunda fase afinal.
Não estava 100% satisfeita.
As fotos estão muitos giras. Quanto aos artigos semanais, acho uma boa ideia. É uma forma de manter o blog actualizado.

Juseneide disse...

olá,obrigada pela visita!!
gostei tanto do look,com as collants de renda e as clogs?!? um máximo.bjs

Ana Alexandra Macedo disse...

estou a seguir minha linda *.*
beijinhos

styletraces disse...

Que vestido tão fofo ♥

e as fotos estão muito bonitas :)

*s
http://iamsokitty.blogspot.com/

maria gabriella disse...

tão gira :)

Mara Almeida disse...

muito obrigada *-*
linda és tu, com esses olhos e esse vestido tãaao riquinho! que sweet!

Inma disse...

hola!! gracias por tu comentario en mi blog!! me encanta tu vestido, es muy bonito!! Xo

http://secretosdearmario-inma.blogspot.com/

Inma disse...

hola!! gracias por tu comentario en mi blog!! te sigo me gusta mucho tu estilo!! si te gusta mi blog te invito a que me sigas =) Xo

http://secretosdearmario-inma.blogspot.com/

alexandrapinto. disse...

oh que coisa linda, adorei joaninha!

Sofia Silva disse...

vestido mesmo fofinho, bolas! *o*
Beijinho * Monstros no Armário

Dr.Owner disse...

Condizes com a paisagem (: