quinta-feira, 1 de setembro de 2011

i dream about flying

OLÁ BUNNIES!! ou seja, BOM DIA! espero que esteja tudo bem com vocês! comigo está, tenho é andado tão ocupada que para respirar tenho que fazer um intervalo. saio de casa lá para as 9:30, páro para almoçar e só chego depois da uma da manhã. será que já alguém percebeu a minha ausência? é que a minha irmã abriu hoje uma academia de estudos e tivemos que nos apressar a limpar arranjar tudo. mas digo-vos, não é por ser minha irmã mas está lindo!! hoje de tarde vou-me armar em fotografa profissional e vou andar a tirar fotografias e claro, que vocês vão ter o prazer de ver tudo!!!
agora tenho umas fotos pendentes do aniversário da rocha para vos mostrar! i hope you liked!
vou tentar fazer um outfit para vocês nos proximos dias..mas não prometo nada! gosto muito de vocês! desejo-vos uma optima semanita.
beijinhos*
ps.(aqui não estão as fotos todas porque a soraia ainda não me passou)
flirck
formspring





























15 comentários:

Clothes disse...

Gostei tanto das fotos (:

http://www.zaraismybff.blogspot.com/

styletraces disse...

AS fotos estão mt giras :)
Apesar de não se conseguir ver mt bem, o teu colar parece bem giro ;))

Beijinhos*
http://iamsokitty.blogspot.com/

Ana, Playground Love disse...

Gostei imenso das fotos. Estão super giras e parece que se divertiram imenso.
E mal posso esperar para ver as fotos que vais tirar. Adoro esse tipo de coisas.

Ari. disse...

Sim foi eu que o escrevi :) Ainda bem que gostaste :D
Adoro a foto do gato está excelente e têm uma essência própria (as outras também mas essa chamou-me a atenção). Continua com o bom trabalho no blog, eu vou acompanha-lo ;)

sophie disse...

adorei joaninha! todas lindas!

joanaa disse...

aaaaaaaaaaaaaaaai tu é que és linda!!!

Inês Brito disse...

que fotos e meninas lindas! (:

Ari. disse...

Ainda bem que gostaste e vais acompanhar os próximos :D Eu farei o mesmo porque adoro fotografia, e tu tens muito jeito :)

Clothes disse...

de nada querida, continua com o bom traalho no blogue *-*

Ana, Playground Love disse...

É o parque Dom Pedro em Aveiro. É muito bonito mesmo. Adoro ir lá tirar fotos.
E não sabia que também ias para a universidade! Candidataste-te a que?!

styletraces disse...

Fico à espera então de poder ver esse colar melhor ;)))

As Lita são viciantes eheh ♥

beijinho e bom fim de smana ;)
http://iamsokitty.blogspot.com/

sophie disse...

de nada joaninha! eu é que te agradeço oh *-*

andreia disse...

de nada, mesmo (:

Inês Brito disse...

obrigada joana (:

Anónimo disse...

eu, linda? já olhaste bem para ti fofinha? *-* ♥♥