quinta-feira, 15 de setembro de 2011

a bird told me a story

a vida é no mínimo surpreendente. num momento estamos bem e noutro tudo desaparece. a verdade é que, ultimamente sinto um sentimento nostálgico a invadir-me. tudo porque vou começar uma nova fase da minha vida: a faculdade. e não sei se me devo sentir feliz ou com um aperto no coração. a verdade é que é das coisas por que anseio mais! ser enfermeira. mas ao mesmo tempo, vejo uma vida a passar-me em rodapé e eu não consigo alcançá-la. pessoas que provavelmente não vou ver mais na minha vida e outras que vão fazer parte da minha para sempre! verdade seja, que no outro dia vejo-me a derramar lágrimas a pensar naquilo tudo que vivi e que não vai voltar mais. a minha turma de 9ºano que foi a melhor de todas, e os três maravilhosos anos do secundário e dos professores que me ensinaram muita coisa. já passou. e tudo o que existe é a saudade que fica desses momentos que fizeram de mim o que sou hoje. só tenho de me sentir feliz.
peço imensa desculpa pelo meu texto lamechas. precisava mesmo.
e AGORA peço desculpa pela minha ausênciaaaaaaa :((((((( mim anda muito busy!
love you bunnies!













5 comentários:

Ana, Playground Love disse...

Eu compreendo o que sentes. Estou na mesma situação que tu. A verdade é que adorei os meus anos de secundário. Conheci muita gente, fiz grande amigos, fiz imensa coisa divertida. Tenho muito boas memórias.
Deixar tudo isso para trás é triste. Há, como tu dizes, um sentimento de nostalgia.
Eu quero ir para a universidade, quero tirar o meu curso; mas ao mesmo tempo não quero crescer, quero que tudo continue igual. Uff, a vida é difícil.
E não tens que pedir desculpa. Acho que é algo com o qual muita gente se pode relacionar.

Anónimo disse...

Joaninha, não fiques assim, vais ver que tudo vai correr bem! A verdade é que a vida é mesmo assim, feita de mudanças, mas temos que acreditar que ela vai mudar para melhor. Muita força, desejo-te tudo de bom :)

Anónimo disse...

Joaninha, não fiques assim, vais ver que tudo vai correr bem! A verdade é que a vida é mesmo assim, feita de mudanças, mas temos que acreditar que ela vai mudar para melhor. Muita força, desejo-te tudo de bom :)

Inês Brito disse...

percebo perfeitamente o que escreveste. apesar de este ano ainda estar no 12º já começo a pensar no ano que ai vem. boa sorte com a faculdade!
as fotos estão lindas ♥

Mariana disse...

oh adoro as fotos, es linda Joaninha xD