domingo, 21 de agosto de 2011

i touch the sky

OLÁ BUNNIES! tenho andado ocupada ou sem inspiração para vos prestar a devida atenção. desculpem. hoje fui ao el corte inglês e gostei muito. foi a segunda vez que fui lá. já nem me lembrava sinceramente. por falar no dia de hoje, quem é que incomodou seriamente S.pedro? é que isto é o caos! ainda para mais em Agosto.se bem que não me importo quando estou deitadinha no sofá a ver um filme lamechas e a comer pipocas, mas não era Verão? pelos vistos, não parece nada! huuuum, esta semana o meu pai faz anos, estou a pensar em fazer uma surprise! e a minha rochita faz para a semana, eu e a patrícia já tivemos a falar sobre isso. mas até lá, chuuuuuu! outra coisa importante a salientar: estou VICIADA em pretty little liars! aquilo é mesmo bom! aconselho para quem não quer largar o ecrã porque eu vejo quatro episodios de uma vez só.
love.










23 comentários:

Catarina Neves André disse...

olá desculpa pela ignorância mas o que é o "pretty little liars"?

joana amorim disse...

olá! não peças ora essa, eu devia ter dito, mas é uma série! :)

Ana, Playground Love disse...

És tão bonita; os teus olhos são super fofinhos.
E sim, era Verão; mas também ainda estou à espera que ele aparece. Mas já começo a sentir saudades do Outono. A culpa é de todas as lojas a porem as colecções de Outono à vende, dá me logo vontade de usar todas as minhas peças mais quentinhas.
Ah e adorei o blog; ja estou a seguir :3

ana catarina disse...

awwwwwwwww, és tão linda, joana! o el corte inglés é um mundo. eu perco-me no meio daquelas marcas todas caríssimas. ;-; então na parte da maquilhagem... até tenho medo de passar lá!
omg, pretty little liars é tão viciante. ando completamente colada nessa série. :o

sophie disse...

que linda que linda que linda Joaninha!

INÊS ALMEIDA disse...

bem, que olhos!

INÊS ALMEIDA disse...

obrigada fofinha :)

sophie disse...

ainda bem que gostaste joaninha *-*

Inês Brito disse...

oh adoro as fotos (:

ana catarina disse...

OH JOANA MARIA ALBERTA, TU NÃO ME DIGAS UMA COISA DESSAS QUE LEVAS JÁ UM MURRO! tu és lindaaaaaaaaaaa! quem me dera ser linda como tu. *-* mesmo, aww. sempre que passo lá fico desconsolada a olhar para tudo o que não posso ter. :c SIIIIIIM! eu vi os episódios todos seguidos mas agora já acompanho em tempo real e tenho que esperar sempre uma semana para que saia um novo, não é justo ;-; awwwwwwww, muito obrigada coisa linda ♥♥♥

joao andre gomes triaes disse...

gosto muito do teu blog tá muito lindoo xd

Ana, Playground Love disse...

Ok, devo confessar, que como tu, também adoro o Outono. Há qualquer coisa de mágica nas folhas no chão, os dias cinzentos, as roupas quentinhas e ouvir a chuva a cair, enquanto estamos dentro de casa quentinhas. Além disso, acho que não fui feita para aguentar bem o calor. Por isso para mim não é nada estranho, pelo contrário, percebo te perfeitamente.
E não és a única viciada em Pretty Little liars; sou capaz de passar uma tarde inteira a ver aquilo. Pena que agora vi todos os episódios que dá para ver online, e tenho que esperar uma semana por um novo.

Inês Brito disse...

obrigada, que querida (:
também amo pretty little liars, é tão tão viciante!

joanaa disse...

e tu com esses olhos que são lindos lindos lindos!

Nádia disse...

saia linda! :D

ana catarina disse...

OLHA POR TI ABAIXO OH BUNNY! ♥ já somos duas, no outro dia vi lá vernizes da chanel tão lindos tão lindos tão lindos que só me apetecia chorar. ;-; pois é, é muito triste acredita! mas depois tens de me dizer quando chegares ao episódio actual. :D

Rita Pereira disse...

tambem adoro PLL :)

Ana, Playground Love disse...

Pois, eu já estou na segunda temporada, mas isso foi só porque vi os episódios todos seguidos até ficar a par com os que transmitem nos estados unidos.
É simplesmente tão viciante.

Fashion Sisters disse...

Adorei a saia! :D


http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/

Mia disse...

Tambem ando super viciada no PLL!! Adoro a serie.. tao entusiasmante =)
O look da saia verde está um máximo**

http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

Mia disse...

Tambem ando super viciada no PLL!! Adoro a serie.. tao entusiasmante =)
O look da saia verde está um máximo**

http://www.girls-stuff-11.blogspot.com/

Joana Vilaça disse...

Que linda :) o meu cabelo é de fazer inveja!! Adorei o outfit, sobretudo a saia! Ahh, e também sou uma grande viciada em PLL <3

beijinhos,
http://thefashiondreamcatcher.blogspot.com/

styletraces disse...

Estavas muuuito bem, adorei o coordenado :)

http://iamsokitty.blogspot.com/