sexta-feira, 15 de julho de 2011

sunglasses

100 mil milhões de anos depois de cristo aqui estou eu. minha pessoa, a tentar escrever algo de jeito às 00:04h. Os meus dias não têm sido aproveitados realmente. hoje estive com o bunny, matei saudades e é sempre bom, nem que seja um minuto, ou dois, é bom. agora estou seriamente a pensar em ir para a piscina com a patrícia. eu adoro água!
no que eu queria pensar é no que vou vestir amanhã para o jantar da turma de 9ºano. fico tão feliz por se realizar! há 5 décadas que se estava para realizar e nada! felizmente eu e a patrícia somos lindas. infelizmente estou com as unhas a descascar e as sobrancelhas que nem macaco. a minha irmã tem que me ajudar.
apresento-vos os meus sempre presentes calções, a camisa linda maravilhosa da minha mãe, e os meus óculos recém-meus. não esquecendo os meus pés.










8 comentários:

Catarina disse...

Gostei bastante do teu look (: principalmente da camisa. gosto delas coloridas :b

Nádia disse...

que fotos lindas!!! amei a camisa e os sunnies! :D

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Luciana Rocha disse...

ohhh obrigada joaninha! as tuas fotos estão todas lindaaaas :3

Ana Magalhães disse...

sim se ficaram guardadas, era porque tinha que ser, mas ás vezes mais valia que essas memórias não viessem ao de cima :c
estás linda linda, e AMEI os teus sunglasses e os shorts :o

Ana Magalhães disse...

sim se ficaram guardadas, era porque tinha que ser, mas ás vezes mais valia que essas memórias não viessem ao de cima :c
estás linda linda, e AMEI os teus sunglasses e os shorts :o

RaquelAlexandra disse...

És tão tão linda *__*
E adoro a camisa :D

INÊS ALMEIDA disse...

ADORO!

Liliana Santos disse...

Tenho uns óculos iguaizinhos a esses! E ainda tenho outros iguais mas com outro print: às flores. São muuuuito giros :)

Gostei muito do teu blog, vou seguir-te! Beijinhos**