sexta-feira, 4 de março de 2011

itália

estou com a mania que falo italiano e coisa e tal. não falo italiano é certo, mas que fiquei com o "bichinho" da lingua italiana isso fiquei com certeza. tudo isto, depois de ver o filme "a vida é bela" onde o protagonista que nem sequer me lembro do nome repetia vezes sem conta " Bongiorno Principessa" L-I-N-D-O. é importante salientar que o filme era italiano. foi para a estante dos meus filmes preferidos, sem dúvida alguma.
mas não é lindo? tudo é lindo em Itália. até a capital virada ao contrário é AMOR. e alguém me prometeu levar-me lá um dia, não quero saber como mas que vamos, vamos. <3



3 comentários:

catty disse...

esse filme é lindo, perfeito!
quando o vi, também passei semanas com essa expressão na cabeça (:
aii, que história!

B. disse...

Ai vamos vamos (a)

Anónimo disse...

que fotografias lindas, lindas.
sigo o teu blogue :3

http://anamargaridaminhalma.blogspot.com/