sábado, 19 de março de 2011

episódio de vida

estava completamente deprimida. tudo por causa dele. será possível os rapazes serem tão destrutíveis à alma de uma pobre jovem exausta, com fome e farta de estudar? é claro que é possível! ela bem lhe tinha avisado que, gostaria de saber quando saía e com quem. facto que nem parece-lhe importar muito. mas afinal quando é que os rapazes percebem que as raparigas gostam de estar bem informadas? talvez quando os coelhos disserem taylor swift ao ouvido, queres ver?
A ela só faltava o conforto do ombro dele a dizer-lhe a palavra que mais sentia por ele. amo-te - disse ela. e quando estes pensamentos rolavam na cabeça dela ZÁS. ele fora a uma festa e não a avisara. nesse momento pousou o livro de matemática (tinha lá pachorra para os limites e as assimptotas), apenas não suportava a ideia de ele não a avisar! pontapeou paredes, a pensar que era inútil, e que o amava demais para se chatear com ele. a realidade é esta, e é única: só nos chateamos porque amamos, facto que ainda não está suficientemente bem fixo à cabeça de muita gente.
Passado momentos, ele liga-lhe. reconforta-lhe a alma como só ele o sabe fazer. porque o amor é grande, relaxante, confortável, diria. parece que tudo ficou bem.

1 comentário:

JoanaSantos disse...

a segunda é simplesmente o pior dia xD