domingo, 5 de dezembro de 2010

maravilha*

vai acabar o cheirinho a one million do Danilo, os abraços a toda a hora da Soraia, as estupidezes do delegado mais estúpido de sempre, as brincadeiras dos rapazes. e acho que nunca me expressei e lhes disse o quanto gosto deles. vai acabar os horários das oito e vinte à uma e vinte cinco. e os almoços a rir mil e uma gargalhadas irão-se extinguir e claro, os intervalos vão acabar para sempre. ao pronunciar esta frase, deu-me um nó na garganta. oh meu deus. para não falar nas aulas à beira da Cátia e da Ana. percebi que gosto muito da Cátia. e só o percebo quando estou perto dela. é incrivél. adoro. vão acabar as reuniões animadas em casa do Rui. Esse que também, de vez em quando se perde nele mesmo. eu até acho que vou ter saudades das Anas, apesar de todas as divergências existentes. para não falar da Tânia. oh, adoro aquela mulher. e do João Pedro que me adora insultar, com amor com certeza.


OBRIGADAAAA PEIXES <3

1 comentário:

Catarina Oliveira disse...

vão-se acabar os momentos em que me ponho a olhar para ti fixamente durante as aulas e tu me mandas parar, vão-se acabar os momentos em que gozo contigo só para te fazer sorrir, vão-se acabar os momentos contigo do meu lado, e para te ser sincera, isso assusta-me.
tenho medo que, quando este ano lectivo chegar ao fim as nossas vidas mudem tão drásticamente que daqui a meia dúzia de anos já nem nos lembremos do nome uma da outra, tenho medo disso PRIMA.
Mas, sei e acredito que não vamos deixar que isso aconteça, e apesar de ter medo, isso deixa-me feliz.
amo-te muito Joana, SEMPRE <3