quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

first

Sentada no chão. senti aquele frio de inverno a passar-me nos pés. aconcheguei-me com uma manta que a avó  me dera. Lembro-me da satisfação desta ao tricotar aquela quente e suave manta.Foi a melhor avó do mundo - pensei eu. Os meus pensamentos corriam mais rápidos que o vento. Sabia que a verdade chocaria qualquer um. e não teria coragem de contar aos meus pais o meu terrível momento.Maldito momento! Maldito momento em que entrei naquela casa, bebi a mais, olhei para ti e o resto não vale a pena contar.só sei que me odeio, neste momento. apetece-me chorar e reclamar para que o tempo volte atrás e eu não tenha cometido tal insolente erro. Sinto o meu coração a passar para outro nível, como que, se quisesse partir de mim para fora. A culpa não é tua, eu sei. É do momento, da nossa inconsciência ligada e de uns copos a mais. queria tanto fugir de mim. agarrar a minha pele, fortemente e tirá-la de mim. Sempre que fecho os olhos é como se visse segmentos daquela noite. a música, as pessoas e o alcóol servem de referência. Não tenho mais forças, agarro-me à almofada e desato a chorar. sou fraca como fui naquela noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

és linda e eu amo-te

Anónimo disse...

a sério, gostaste mesmo ? (:
este está lindo, lindo, mm.