quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dia4: Os maiores sonhos.

sonhar é sem dúvida uma palavra antagónica de viver. se bem quem, há aqueles que vivem a sonhar. tal como eu. eu sonho no que não sou, com o que não faço, o que digo. às vezes sonho em ser outrem. viver a vida de outrem. mas acho que estou a entrar num campo demasiadamente profundo, para um blog banal como este.
portanto vou-me dedicar a coisas estupidantes (sou seguidora de mia couto, ou seja, invento palavras):
queria tanto ter muito e muito dinheiro para comprar o que eu quisesse, todas as coisas que eu quisesse, tipo o poder nas minhas mãos. senti-lo a fervilhar dentro de mim! que coisa estupidante mesmo. mas claro que também, ajudava todas as pessoas que precisassem. acho que todas não, mas muntas sim! aliás, outro sonho meu, é ir para áfrica ajudar as instalações médicas de lá. quem me dera mesmo. depois, gostava de viajar. alias eu gostava de fazer como o mickey, dar a volta ao mundo em 80 dias. era fantástico. e depois dava-me um avc. ai que horror, isto deve ser das horas. já num digo nada de jeito mesmo. vou dizer uma coisa muito pirosa: o meu maior sonho é ter amor. podia vir acompanhado com uma cabana que não haveria problemas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Es linda Joanita :DDD
Ja sabes o que eu acho dos teus textos por isso nao vale a pena dizer mais nada ;D
Bj querida =DDD