sexta-feira, 5 de novembro de 2010

nunca reflecti convenientemente sobre isto, nem tão pouco perdi tempo a pensar nisto ou naquilo mas tenho a dizer e a partilhar com o mundo: as pessoas são estranhas. não és tu. nem tão pouco eu. são as pessoas. digo-vos inteira e verdadeiramente como se o mundo fosse acabar daqui a um bocadinho. as pessoas são estranhas. elas dizem coisas estranhas, fazem coisas estranhas, SÃO COISAS ESTRANHAS. elas não têm a mínima noção do quanto são ridículas às vezes. (eu não o deixo de ser nem por um minuto.) comento comigo mesma, o porquê disto tudo? será coisa de ser humano? ou isto está implicitamente nos genes dos seres vivos? só tenho a dizer uma coisa: as pessoas são realmente estranhas...

Premissa 1: As pessoas são estranhas.
Premissa 2: Eu sou uma pessoa.
Logo, eu quero ser um peixe.
(estão a ver? eu sou verdadeiramente estranha. incomodo? absolutamente nenhum.)    

1 comentário:

marco disse...

peixee <3