terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia 1: o que mais te entristece

isto não é nada difícil se eu pensar um pouco. se. fico mesmo triste quando vejo os outros tristes. fico triste quando vejo as pessoas a dormir na rua. fico triste quando tratam mal os animais. fico triste quando ouço palavras indesejáveis e fico triste quando não tenho volley. fico triste quando vejo aquelas reportagens de histórias de vida, vidas completamente diferentes da minha, fico triste porque passo a minha a vida a queixar-me e afinal tenho tudo. fico triste também, com discussões feias. fico triste quando estou chateada com alguém de quem gosto muito. apesar de raramente admitir isso. fico triste quando vejo as pessoas nas paragens de autocarro à noite, e isto não tem explicação, mas fico. entristece-me quando penso que uma coisa vai acontecer e depois não acontece puf's. fico triste quando não há bolachas em casa e fico triste quando estou mais de 5h sozinha. embora goste de solidão, tem tudo os seus limites. conclusão- fico mais triste pela tristeza dos outros. este post é muito deprimente, senão o lerem, não vos bato desta vez.

1 comentário:

Anónimo disse...

já escrevi muito melhor. ando a perder as minahs capacidades de escrita, mas pronto. (:
és um amor joaninha!