sábado, 23 de outubro de 2010

a falta dos articuladores.

hoje pensei. a minha avó é linda. como eu gosto de café. dormi subtilmente. a minha mãe falou mal de mim. eu não quero saber do Sócrates para nada. gosto é de coelhos. dores de garganta, fazem-me mal ao cérebro. se eu fosse uma galinha chocava ovos, mas como sou um ser humano choco uma gripe. biologia é bonito. não ter explicação de matemática de manhã é maravilhoso. a minha mãe comprou umas botas lindas! graças a deus que tenho um pé de princesa. comi muitos chocolates. quero ver o final de meu amor. a minha avó dá-me beijinhos fofinhos. o meu avo resmunga. o meu pai come. o meu tio tenta saber se anda roupa na corda, expressão assumida por ele.

OK, LÓGICA? ESQUECI-ME DELA. SOU MALUCA. E NÃO TENHO MEDO DE NINGUÉM. mas, graças a deus, que existe a gramática para me salvar destas momentâneas estupidezes. que por acaso gosto muito..

Sem comentários: