sexta-feira, 15 de outubro de 2010

40 coisas sobre mim*

caros seguidores e pessoas fofinhas que visitam o meu blog que é parecido com voçês. é fofo.decidi fazer este desafio que vi no blog da soraia mayer,a propósito, visitem, http://soraiamayer-life.blogspot.com .

40 coisas sobre mim que a maioria não sabe.

1- quando alguém me chateia ou não, costumo fazer RUF.
2- quando estou mais triste, durmo com um coelhinho de peluche.
3- adoro voleibol.
4- tenho fobia a centopeias.
5- tenho uma mini queimadura no braço, literalmente.
6- adoro beber leite simples.
7- tenho asma alérgica.
8- tenho vários tipos de risos, e um deles é a guinchar.
9- adoro ver filmes e chorar muito no final.
10- dou imensas gaf's e as vezes troco-me toda a falar.
11- um dos meus grandes sonhos é ir a um concerto da taylor swift independentemente de tudo.
12- quando for reformada quero dar a volta ao mundo em 80 dias, como o mickey.
13- não posso morrer antes de ir à disneyland, portanto alguém que me leve por favor.
14- acredito no destino.
15- tenho um fascinio por ingleses porque eles têm aquela lingua inglesa e falam coise e tal, ruf, e é mesmo lindo.
16- sou extremamente gulosa e como muito.
17- odeio erros ortográficos, e a patrícia troca os b's pelos v's e eu fico chocada, e nunca me hei-de esquecer quando escrevi quando com "c" - cuando.
18- adoro estar na cama a ouvir a chuva a cair, é mesmo lindo!
19- já tive um amor platónico.
20- odeio quando estão a tentar falar comigo e são assim" olha, olha.." dando-me palmadas no braço até perfurarem as minhas veias e pisarem-me o braço, odeio.
21- odeio que mastiguem chicletes à minha beira, o barulho incomoda-me o cérebro e eu fico mesmo impossível de aturar.
22- adoro andar descalça.
23- isto é tão banal de se ouvir mas é a verdade "odeio falsidade!"
24- estou quase sempre feliz, mas também quando não estou não queiram estar comigo.
25- já parti um braço porque caí da banheira abaixo. porque a minha irmã me ama muito.
26- sou um bocado hipocondríaca.
27- só durmo bem se tiver duas almofadas.
28- odeio desarrumação apesar de a minha mãe dizer que sou desarrumada, também para a minha mãe uma almofada mais deslocada para a esquerda é desarrumação. amo-te mãe!
29- gosto de ajudar as pessoas.
30- não saio de casa sem pôr perfume.
31- tenho um fascínio por caracóis e por isso às vezes odeio o meu pai porque deu caracóis à minha irmã e a mim não.
32- já quis pintar o cabelo de preto.
33- acredito bastante em astrologia.
34- na ultima aula de educação fisica consegui fazer o pino com uma mão. eu tinha que dizer isto, pqe me senti mesmo feliz!
35- tenho aproximadamente 2000 fotos minhas/ou não no portátil. não imaginaremos no computador.
36- gosto mais do inverno do que o verão.
37- senão me chamasse joana gostava de me chamar matilde,carolina ou sofia.
38- adoro filmes de suspense, mas também gosto de comédias com histórias de amor, *-*
39- tive para reprovar no 1ºano.
40- gosto de orelhaaaaaas 8).

4 comentários:

Fábio Silva disse...

sei maior parte, amo-te <3

Z. disse...

41- Tens um namorado que te ama mais que tudo (a)

joana amorim disse...

ai tenho? (a)

Ana Magalhães disse...

fiquei a saber muita coisa nova (a)
este foi sem duvida o post que mais quis comentar para te dizer duas coisas : es a minha alma gémea xD
segundo, também tens fobia aqueles animais asquerosos chamados centopeias? é que se sim , junta-te ao clube!