quarta-feira, 4 de agosto de 2010

vou contar-te um segredo.

olha, ouve-me. quando te disse que as flores podiam ser as tuas melhores amigas não te disse para ires contra elas feita rainha das abelhas.quando te disse que o céu é mais bonito à noite não te disse para ficares acordada até de madrugada. mas tu não me ouves. não queres ouvir. finges que não é nada contigo. e quando as coisas parecem desabar, fechaste como pétalas. é esse o teu maior problema. esse teu mesquinho problema que acarreta problemas. e sabes o que resulta problemas? mais problemas. és muito orgulhosa e teimosa. às vezes odeio-te. mas quando digo que te odeio, arrependo-me profundamente porque te amo. também só te odeio porque te amo. oh. não é absolutamente ridículo? pois, mas tu obrigas-me a tais coisas. sim, não finjas que não percebes. a culpa é tua por eu te odiar instantaneamente. e minha por te amar imensamente. mas tu és um ser complicado cheio de complicações.. vens e vais como o vento. chateia-me gostar de ti porque o facto de gostar de ti faz com que eu fique chateada, e ó, tu sabes bem como é que eu fico quando fico chateada, ó se sabes! tu sabes tudo e nada. sabes o que está à vista, sabes o que os teus olhos vêem mas não vês o que está escrito nas entrelinhas. quando eras mais pequena costumavas dizer. ó, eu sei lá o que costumavas dizer. afinal de contas, eu também era pequena. e olha só. também tenho um problema.o problema de amar. de te amar.


9 comentários:

AnaLuísaa disse...

"às vezes odeio-te (...) também só te odeio porque te amo"
como eu te entendo $:

RITA disse...

está lindo, caga!

Catarina Luna disse...

és mesmo bonita :o

AnaLuísaa disse...

ow, obrigada <3
é realmente bom fazer os outros rir, sentimo-nos bem com isso, porque eles estão bem por nossa causa, eu adorooo isso :D

Ana Magalhães disse...

mas não tens de me agradecer, para mim é um enorme prazer poder dizer estas verdades a alguém que realmente as merece (:
então fica prometido, vai ter lá qualquer coisa para ti num livro que eu venha a lançar (A)

mais u lindo texto, e adorei a foto a acompanhar o texto *

Ana Magalhães disse...

um *

apilifatramars disse...

fazemos magia juntas (a)

Anónimo disse...

está mesmo muito bom, o texto (:

Anónimo disse...

nã o precisas de agradecer, nada!